Ensaios

Crônicas de George

Poesia

terça-feira, 5 de março de 2013

Além Da Quântica



“Você me tira as incertezas de todo um viver, o que parece que me atormenta também é sua chaga, fazendo com que não me sinta isolado neste conflito interno ao qual estou sob domínio. Tenho dentro de mim um apreço que com o tempo, vai crescendo e se tornando intensamente forte, e já virou uma rotina sonhar acordado com teus abraços pacificadores e tua face branda aos quais suas claras madeixas esvoaçam com o vento, escondendo um olhar e sua alma da minha.

Quero descobrir na infinidade dos teus lábios algo em que consiga trazer a nós dois um pouco de equilíbrio e serenidade, ter momentos em que possamos esquecer os desgostos que nos afligem e nos arrancam o sossego, nossas contradições estancarmos e deixarmos congeladas durante os breves tempos aos quais nossas bocas se fundem cosmicamente, fazendo toda a teoria quântica ser falha, pois nada sobre tempo e espaço é suficiente para descrever nossa ligação neste universo criado a esmo, e que se dane o arquiteto da criação, seja divino ou apenas uma explosão que criou tudo.

Fico pasmo com a sincronia de ideias e aspirações que mantemos, vamos fazendo encontro de vias de sentimentos, entrelaçando-os em laços densos, colossais e imponentes, para além do mundo das ideias ou da metafísica compreendida pela pequena humanidade e suas duvidas diante da imensidão incarnada no encontro de nossas energias, que se torna claro o quanto elas ficam em estado de explosão, e delas a criação de algo novo, belo e de tal sincronia harmônica além da compreensão humana.

Esqueça tudo o que você já viu ou presenciou até aqui sobre amor ou quaisquer sentimentos que nos tornam seres diferenciados de outras espécies de organismos vivos, o que estamos criando possa ser algo totalmente revolucionário em termos em que a psicologia humana consiga explicar com suas tortas teorias evolucionárias, empíricas tentando cientificamente comprovar o que ser quer, ela não pode ser vivenciada por doutores , somente por você e eu, neste momento, somos os criadores e arquitetos de algo mais puro e brilhante que qualquer supernova em expansão.

Embora tenha alguns temores e duvidas sobre o que isto possa gerar caso não consiga concluir o processo de acordo com minha execução e objetivos, preciso empenhar meus esforços com todo afinco sobre este projeto pessoal nosso, o custo dele não importa, visto que a conclusão final é de tal dimensão que descrever ela em textos somente não é suficiente para eu explicar o quanto posso estar sendo revolucionário para a realidade de nós dois, conceberemos unidos a mais doce das criações da mente, das emoções e sentimentos além-humanos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário