Ensaios

Crônicas de George

Poesia

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Macaquinhos no Sotão

Me lembro quando minha antiga neurologista usou essa frase para explicar para mim o porque de eu ser tão agitado e ansioso e do porque de eu tomar o remédio para a imperatividade, o que era uma desculpa formidavel e impressiona qualquer criança de 6 anos. E é exatamente esses macaquinhos  que causam alguns probleminhas mais adiante.

Os macaquinhos são levados e imprevísiveis.Uns com o tempo se tornam agressivos e arredios como uma forma de auto-proteção. Outros se tornam esquecidos, desastrados e com lapsos de memória a fim de esquecer as coisas que o cercam. Alguns se tornam paranoicos e começam a ver coisas onde não existem. E também a aqueles que se tornam depressivos, calados e sofredores.

Os macaquinhos afinal, acabam se tornando por vezes incomodos, mas não se engane, todos tem algum deles em alguma época de vida, porque eles existem, só que você na maioria do tempo ignora a existência dos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário